Ouvidoria2019-04-30T17:20:41-03:00

Ouvidoria

Ouvidoria da MOGIDONTO é um canal de comunicação de segunda instância que tem por objetivo receber os requerimentos dos beneficiários que já recorreram ao departamento de SAC e tiveram as suas requisições concluídas, mas, desejam reavaliar a solução apresentada.

A Ouvidoria tem o comprometimento de promover a melhoria dos serviços oferecendo aos beneficiários um atendimento cada vez melhor e qualificativo, dos processos interno.

Quando e como recorrer à Ouvidoria?

Quando, na posição do beneficiário, o requerimento não foi solucionado satisfatoriamente pelo canal de comunicação de primeira instância (SAC). O beneficiário pode recorrer à Ouvidoria apresentando o número do protocolo solucionado pelo SAC.

Para contatar à Ouvidoria, o beneficiário deverá ter o número do protocolo gerado pelo SAC e preencher o formulário abaixo, após o preenchimento clique no botão enviar.

O prazo para resposta é de 7 dias úteis.

Formulário

    Nº Protocolo*

    Código Beneficiário*

    Nome*

    Telefone*

    Celular

    E-mail*

    Ocorrência*