Ouvidoria Mogidonto

Prezado beneficiário, para abrir uma solicitação é de extrema importância ter finalizado sua solicitação junto ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Deseja continuar o atendimento?

OK Cancelar
Logotipo Mogidonto X

Formulário de Ouvidoria

Prezados (a) beneficiário,
Solicitamos que preencha todos os campos para que seu requerimento, seja processado.

Nº Protocolo *


Código Beneficiário *
Nome Completo *
Telefone Residencial *
Telefone Celular
E-mail
Ocorrência *


Verificação
captcha



Ouvidoria

A Ouvidoria da MOGIDONTO é um canal de comunicação de segunda instância que tem por objetivo receber os requerimentos dos beneficiários que já recorreram ao departamento de SAC e tiveram as suas requisições concluídas, mas, desejam reavaliar a solução apresentada.

A Ouvidoria tem o comprometimento de promover a melhoria dos serviços oferecendo aos beneficiários um atendimento cada vez melhor e qualificativo, dos processos interno.


Quando e como recorrer à Ouvidoria?

Quando, na posição do beneficiário, o requerimento não foi solucionado satisfatoriamente pelo canal de comunicação de primeira instância (SAC). O beneficiário pode recorrer à Ouvidoria apresentando o número do protocolo solucionado pelo SAC.

Para contatar à Ouvidoria, o beneficiário deverá ter o número do protocolo gerado pelo SAC e preencher o formulário abaixo, após o preenchimento clique no botão enviar.

O prazo para resposta é de 7 dias úteis.



Formulário

Nº Protocolo (obrigatório)

Código Beneficiário (obrigatório)

Nome Completo (obrigatório)

Telefone Residencial (obrigatório)

Telefone Celular

E-mail (obrigatório)

Ocorrência (obrigatório)

Verificação (obrigatório)
captcha




Planos Odontológicos > Individual

Preencha o formulário abaixo com seus dados para entrarmos em contato

Nome:

E-mail:

Telefone:

Escreva sua mensagem: